Home » Blog » Como Revender Artesanato Online

Como Revender Artesanato Online

Você desencadeou seu potencial criativo e criou um trabalho maravilhoso. Você passou muitas horas meticulosas prestando atenção a cada detalhe minucioso e finalmente alcançou a perfeição. Então, agora, como você pode vender seus artesanatos online? Muitos artesãos gastam uma quantidade incrível de tempo e energia para o seu trabalho e nunca realmente têm a chance de se beneficiar de seu ofício, porque eles não sabem como e onde vendê-lo online.

Este artigo ajuda a familiarizar colegas artesãos sobre como vender artesanato online. Abaixo está uma lista de locais poderosos para vender seus brilhantes trabalhos. o Etsy – Seu lugar para comprar e vender todas as coisas feitas à mão Os produtos dentro deste site tendem a ser de alta qualidade e os preços são competitivos. Navegue pelo site e observe produtos semelhantes ao seu trabalho.

Descubra qual é a melhor estratégia de preços baseada em produtos similares. Além disso, inicie a interação no fórum de websites e crie diálogos com outras pessoas que também estejam interessadas em criar produtos semelhantes aos seus. Essa pode ser uma das maneiras mais eficazes de encontrar quem realmente quer seu trabalho. o Arts eFest – Surpreendentemente Criativo Este site é bastante grande e definitivamente gera muitos visitantes mensais. O nível de competição é alto e provavelmente haverá muitos outros artesãos vendendo produtos semelhantes aos seus trabalhos.

Uma grande característica deste site é a capacidade de se registrar no diretório crafters e colocar um link para o seu blog ou site ou criar uma página da Web através do Arts eFest. o Craft Mall – Comprar ou vender presentes artesanais O Craft Mall oferece uma grande variedade de categorias para produtos, mas certas categorias são altamente competitivas com tipos semelhantes de produtos.

O Craft Mall é único no sentido de fornecer recursos avançados de venda, como criar seus próprios cupons com datas de vencimento e configurar vendas sazonais. Eles também fornecem crafters a capacidade de oferecer descontos especiais em seus trabalhos. Outra grande característica é que eles permitem que você crie sua própria página. No geral, os sites listados acima podem ser um ótimo ponto de partida para qualquer crafter conseguir que seu trabalho seja notado e eventualmente vendido, https://tan-ata.com/como-revender-land-aprenda-como-revender-land-online-rapido/

A principal vantagem de utilizar sites de venda de artesanato é a capacidade de exibir seu trabalho para um público que está altamente interessado em exatamente o que você tem para oferecer. Depois de obter uma compreensão dos tipos de produtos que vendem melhor, não demorará muito até que você faça uma matança de seus ofícios.