Home » Blog » Como Revender um Produto – Revelado – 5 Novos Métodos para Revender um Produto

Como Revender um Produto – Revelado – 5 Novos Métodos para Revender um Produto

Veja como você pode vender um produto sem suar a camisa: 1. Telemarketing. Embora esta seja uma das maneiras mais desafiadoras de vender um produto hoje em dia, é um dos mais eficazes. Depois de obter os números de telefone de seus clientes em potencial, ligue para eles para marcar uma consulta. Você precisará fazer isso para ter mais tempo discutindo suas ofertas.

Para obter melhores resultados, crie um roteiro atraente de apresentação de vendas que possa capturar e, mais tarde, prenda a atenção de seus possíveis clientes. Não se esqueça de destacar a vantagem competitiva e os principais pontos de venda de seus produtos, pois eles podem certamente influenciar as decisões de compra de seu mercado-alvo. 2. Torne suas mensagens de marketing focadas e direcionadas. Faça seus anúncios conversarem diretamente com seus clientes em potencial. Use palavras que podem apertar seus botões e os termos que podem levá-los a agir imediatamente. Certifique-se de que suas mensagens de marketing sejam fáceis de entender e atraentes.

As pessoas que as estão lendo devem ter uma ideia sólida sobre o que você vende e como elas podem se beneficiar disso. 3. Chamada para ação. Faça com que seus clientes liguem para um número de telefone, clique no botão “Comprar agora” ou envie um e-mail criando uma frase de chamariz ao final de seus anúncios. Para que essas pessoas ajam mais rapidamente, recomendo que você as ofereça com presente ou bônus. Você pode dizer a eles que, se comprarem nos próximos 5 minutos ou se estiverem entre os primeiros 100 compradores, receberão descontos e brindes incríveis. Tente isso.

Realmente funciona! 4. Falha em frente. Na venda, você certamente obterá vários nãos antes de receber um sim. Torne esse trabalho a seu favor, perguntando às pessoas que recusaram sua oferta as razões pelas quais não estão comprando seus produtos. Com isso, você saberá instantaneamente o que precisa fazer, o que não precisa fazer e o que precisa melhorar para fazer as pessoas passarem seus cartões de crédito rapidamente.

5. Venda-se. As pessoas não comprarão de você, não importa quão grandes sejam seus produtos, se não souberem ou confiarem em você. Então, antes de anunciar seus produtos na arena online ou offline, certifique-se de que você se vende primeiro. Você precisará convencer seus clientes potenciais de que você é confiável e que você não oferece nada além do melhor.